segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sem ensinamentos nem desabafos

Eu só queria fazer uma simples oração ao REI dos reis, e isso não é um ensinamento, não é um desabafo, não é um modelo de oração, não sei nem se é um post! Só sei que eu senti de escrever.

Oi!

Deus fala comigo?
Eu preciso ouvir sua voz!
Eu sei que os Céus declaram a sua glória, sei que é só olhar para flores,
para os pássaros, para as pessoas, enfim ... para a criação que eu te verei. Mas sou humana
tenho uma necessidade de te ouvir, e Tu sabes muito bem disso!
Obrigada por estar comigo todos os dias, mesmo quando eu não te sinto aqui, 
Você está! Porque o teu Espírito Santo não sai daqui.
Eu preciso aprender a ver o mundo espiritual, mas eu nunca vou conseguir!
 E é para isso que serve O Conselheiro, afinal sem Ele, o "Desagradável" atentaria
contra a minha vida e eu nem ao menos saberia disso..
Deus as vezes eu penso na sua grandeza, no seu poder e não só chego 
a conclusão do quão pequenos somos,  mas também do quanto o Senhor nos ama, porque 
poderia muito bem em um estralar de dedos acabar com tudo isso aqui, 
mas o Senhor não faz isso por amor aos escolhidos.. Amor.. esse é o seu primeiro nome Deus!
Não sei.. aliás eu sei sim.. Eu nunca vou conseguir entender você Deus..
Apenas obrigada pelo Senhor existir!

God Bless YOU!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa noite eu OUVI a voz de Deus me respondendo algo sobre o que eu venho orando! Ele fala!!! quanto mais eu oro, quanto mais eu dobro o joelho, mais eu ouço a voz DELE! E continue clamando, pq Ele vai falar com vc sim!!!
um super beijo!

Anônimo disse...

ah! e essa tua oração parece um salmo de Davi!!! rsrsrsrsrs heheeeeeeeeee até a noite Ana C.

Ana Claudia disse...

Muito tremendo cara!
Eu tenho que orar MAAAAAAAAAAIS!
Amém!!

rs sério? que massa :D

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!
O seu comentário é muito importante!