quarta-feira, 8 de junho de 2011

Fazendo a diferença

 Será que é tão difícil assim fazer a diferença?!

Qual é?


Hoje em dia a regra é: Você nasce, estuda, estuda, ai você estuda, trabalha, e depois morre e é assim que acontece.

E o pior é que a Igreja se amoldou a este padrão e os cristãos passaram a pensar assim também! Poxa!


Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus! (Romanos 12.2)

SERÁ QUE É ESSA IGREJA QUE CRISTO SONHOU?


Uma igreja hipócrita que precisa ficar ouvindo mensagem de santidade, que não sai das quatro paredes, que dá trabalho pro pastor quando na verdade devia estar pregando o evangelho.


Eu não aguento mais todas as pessoas me dizendo que eu tenho que fazer uma faculdade quando meu sonho e o sonho de Deus é que eu seja uma missionária!

Você está escandalizado porque eu disse que não quero fazer uma faculdade e sim ser uma missionária?

Eu entendo você, esse pensamento de que é obrigação ter pelo menos uma faculdade está impregnado na mente das pessoas.


A Bíblia diz que a vida que como um sopro. (Salmos 39.5)
Da pra perder tempo?
Pense um pouco...


Você tem uma mísera noção de quantos povos ainda não alcançados?!

Cerca de 10.000 POVOS!

HEYYYYY, o que estamos fazendo?!

Será que realmente estamos focados no que vem depois disso aqui, dessa vida, ou perdemos o foco e nos deixamos levar pela coloridas propostas deste mundo?


Eu não sei vocês, Cristãos do mundo mas eu quero obedecer o IDE, eu quero viver obedecendo Marcos 16.15.


Que Deus trabalhe em nossos corações!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Iago disse...

Bagaçooooooou, é isso mesmo, Falaa Deus!

Ana Claudia disse...

rs Obg amigo! *-*

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!
O seu comentário é muito importante!