terça-feira, 27 de setembro de 2011

Não obrigada!

mundo te diz quem você é, o que você deve vestir, o que você deve ouvir, assistir, se você é feio ou bonito, se é aceitável ou não, isso se chama: JUGO DE ESCRAVIDÃO!

Este mundo, este sistema, na qual estamos inseridos está sob o poder de Satanás (I João 5:19), e tem um padrão, este padrão não se mostra somente no âmbito físico, mas também no espiritual.
Digo isso porque se tratando de físico somos obrigados a concordar que impera um padrão de beleza, de “status” social, de como vestir-se, etc.
O que a moda dita é o que os escravos do mundo obedecem, pois acham que estão fazendo uma coisa legal, mas na verdade estão presos, escravizados pelo “o que os outros irão pensar”.

Se uma roupa que está na moda feminina, por exemplo, é uma roupa indecente, apertada, e você como cristã não aceita este padrão e se veste diferente, com uma calça mais larga, fora do padrão, você é vista como quadrada, cafona, e totalmente fora do que o mundo espera de você, resumindo, você é excluída.
Se um filme impera entre os adolescentes, TODO mundo está assistindo o tal do filme, e você não assiste, primeiro por ser cristão, e segundo porque você usa sua massa encefálica! Você é visto como quem não sabe de nada, brega, todo mundo pagou os olhos da cara para ver a estréia no cinema e você lá na igreja.
Pois é, este seria um padrão físico do mundo.

Mas existe também o padrão ESPIRITUAL, sim, ele existe.
O padrão espiritual do mundo é ser uma pessoa totalmente sem compromisso com Deus, sem religião nenhuma, a final para que religião? É ser uma pessoa que “curte a vida”, que não liga para essa coisa de "mundo espiritual", é ser uma pessoa totalmente carnal.É claro que nós cristãos, que temos nossos olhos abertos sabemos que este é um estado espiritual morto, totalmente morto, e se você escolhe seguir este padrão, você está escolhendo a morte, você está escolhendo caminhar a passos largos para o inferno! Jovens "normais" não pensam sobre ele, não seja normal, pense sobre o inferno, pois ele é real, e é para lá que vão todos os que viveram aqui uma vida sem Deus.
Esqueça o padrão deste mundo, renove sua mente.

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2

Esqueça o “o que eles vão pensar”, e comece a refletir no que “ELE vai pensar”.
Esqueça este mundo, pois Jesus disse que nós não somos daqui! (João 15:19)

E lembrem-se que nossa pátria, nossa cidadania, nossa cidade está nos CÉUS!

Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo. Filipenses 3:20
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei do folhetinho rsrsrs

Ana Claudia disse...

só do folhetinho? hehehe

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!
O seu comentário é muito importante!