segunda-feira, 14 de maio de 2012

Família - uma instituição em extinção...

Alguém disse que "a família é a instituição criada por Deus para a formação do caráter humano" 
A família é tão importante que por meio de uma só todas as outras foram prejudicadas. Portanto não é novidade para ninguém que Deus preza pela família.  


Década de 60, advento do movimento Hippie, Beatles, sexo, droga e Rock and Roll. 
O que isso tem a ver com o assunto família? Tudo. 
Foi aí que começou a investida de Satanás para destruir as famílias, porque ele sabia e sabe que lares fracos são iguais a igrejas fracas. 
Foi a partir dessa década que as coisas começaram a entrar em decadência total. 
Até essa época a instituição Família era muito forte e respeitada. As mocinhas quando iam namorar um rapaz precisavam da autorização do pai, e este namoro não é como vemos hoje, era algo descente, na maior das hipóteses eles pegavam na mão um do outro quando estavam em público, namorar só em casa, e não significava ter relação sexual (em hipótese alguma). Quando uma mocinha ficava grávida antes do casamento era uma vergonha sem tamanho, porque eles tinham respeito pela família. Os casamentos duravam "até que a morte os separassem", o divórcio era algo muito raro. Mas aí surgiram os hippies com sua filosofia de "amor livre e não-violência", influenciados por grupos musicais da época, incentivavam adolescentes e jovens à prática do sexo fora do casamento, ao seu bel prazer. 
Nesta mesma época surgiram as pilulas anticoncepcionais e as camisinhas que pioraram mais ainda a situação. 
Como tudo o que se planta um dia se colhe, hoje nós colhemos o que foi plantado nas décadas de 60, 70, 80. Muitas mulheres, hoje, já de 40, 50 anos criaram seus filhos sozinhas fruto desta época, muitas crianças ficaram sem pai, e a instituição família foi sendo cada vez mais deformada. 
Temos hoje, no Brasil e no mundo, talvez o maior número da História de homossexuais assumidos, em alguns países o aborto corre solto, como se o feto fosse um objeto na barriga da mãe que precisa ser retirado, temos o maior número de divórcios.
Agora me diz se Satanás não está conseguindo o que ele planejou?
Você aí, cristão, vai deixar que ele entre na sua família e faça o que ele quer?!

"Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todas as suas forças.

Que todas estas palavras que hoje lhe ordeno estejam em seu coração.

Ensine-as com persistência a seus filhos. Converse sobre elas quando estiver sentado em casa, quando estiver andando pelo caminho, quando se deitar e quando se levantar.

Amarre-as como um sinal nos braços e prenda-as na testa.

Escreva-as nos batentes das portas de sua casa e em seus portões." Deuteronômio 6:5-9

Não permita! Não permita que a mente deste século, desta presente era, a mente que o príncipe deste mundo implantou seja a sua mente. 
Não vamos deixar que o divórcio tome conta do seio da igreja! Essas coisas não devem acontecer no arraial do povo de Deus. A Bíblia é clara, só falta DISPOSIÇÃO para obedecê-la.
Ensine aos teus filhos que sexo fora do casamento é pecado, não deixe que ele se contamine com o lixo que desemboca na sua sala através da televisão, ensine a BÍBLIA à ele!
Não desista, se você não educar, Satanás se encarrega disso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!
O seu comentário é muito importante!