domingo, 30 de janeiro de 2011

Oração

DEUS tem me tocado, e tem falado.. fale de oração, oração, oração, Eu preciso que meu povo fale comigo, eu preciso ter comunhão com eles!

Cadê? Cadê os verdadeiros adoradores? Onde estão as pessoas que não falam com DEUS só na igreja? mas ali no seu quarto só você e DEUS, e você se expressa e diz tudo o que está sentindo pra ELE, e ELE vai te OUVIR, te RESPONDER, te USAR, te LIBERTAR, tudo através da oração. Mas você PRECISA falar!

O erro de muitas pessoas está no fato de que elas geralmente não entendem o que significa a oração. E quando vão orar falam mais ou menos assim: “DEUS eu preciso de um carro novo, minha casa precisa de uma reforma, meu filho drogado precisa de ajuda, e eu sou fiel e vou a igreja todos os domingos, eu espero que o Senhor me ajude”.

Onde está o erro?

Gente a primeira coisa que devemos fazer ao orar é dizer: SENHOR eu não sou NADA sem ti , eu preciso de ti, eu me arrependo do meu pecado, eu quero ser cheio do teu ESPÍRITO SANTO, quero matar minha carne, quero ter fome da tua palavra e sede do teu agir, quero estudar tua palavra, pregar teu evangelho, quero MORRER pra mim mesma, e que CRISTO viva em mim, quero que o evangelho seja uma realidade pra mim, quero viver pela fé, quero que as pessoas vejam o SENHOR em mim através do fruto do teu espírito, e as demais coisas eu sei que o SENHOR acrencentará!

Essa será a oração que DEUS vai ouvir e sabe o que ele dirá: É nesse que eu tenho que investir!

E não pense que ele ouve a oração do ímpio não porque não ouve e é a palavra de DEUS que diz lá em João 9;31 : Sabemos que Deus não ouve a pecadores, mas ouve ao homem que o teme e pratica a sua vontade.

Isso é MUITO sério!

Você precisa se arrepender!

Largar esse ‘pecadinho de estimação’ que te prende, e ser LIVRE em CRISTO Jesus, e ai então DEUS se voltará para você e ouvirá sua oração, e Ele te justificará! (Romanos 8:33) - Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.

Pense nisso!

Que DEUS esteja com vocês!

Meu Twitter

Twitter Verdadeemfrase

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

Anônimo disse...

Seus posts têm sido cada vez mais insipirados por Deus! Choro toda vez que leio um post desse blog. É muito bom ler a verdade! Simplicidade é fundamental! Amo isso! Deus te abençõe, irmã!
:*

Ana Claudia disse...

Obrigada friend! Que DEUS continue a falar, SEMPRE!
oownt *-* amo-te irmã!

Muito obg mesmo friend! ♥

Beijão :**

Bruna Beraldo disse...

Muito bom Ana õ/
A paz...
... do Senhor! UAHUAHUAH

Ana Claudia disse...

aposkoskaposkasopkas

Vlw Bruna <ô/

Eric disse...

Legal o post, Ana =)
Cristianismo sem egocentrismo!

Ana Claudia disse...

Obrigada amigo =)

Apoio TOTAL!

A paz do SENHOR 8)

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!
O seu comentário é muito importante!