terça-feira, 1 de março de 2011

Carnaval- CUIDADO!

Essa é uma peça encenada na Igreja do Evangelho Pleno sobre Carnaval. ASSISTA.



Carnaval- CUIDADO!

Qual deve ser nossa posição em relação a este mundo, AOS DITADOS DESTE MUNDO, à moda deste mundo, ÀS FESTAS, aos carnavais, AOS COMERCIAIS, às propagandas, AOS CONVITES DESTE MUNDO?

Depende! A escolha é tua! Jovem gosta de ser livre para escolher o que quer. Isso é justo e você É livre! Mas toda escolha tem conseqüência, e a conseqüência do pecado é a morte - Rom 6:23. É a morte física que foi conseqüência do pecado de Adão e Eva para eles e para todos os seus descendentes incluindo nós que temos que passar por esse trágico acontecimento da morte física, e além da morte física, a morte espiritual, ou seja, a separação de Deus, e é a morte da tua alma, ou seja, da tua alegria, da tua paz, da vida abundante que Deus tem para você.

Então você tem duas escolhas, usar a vida que DEUS te deu para dar as costas à Ele, para dar as costas ao teu próprio criador, àquele que te deu a vida, àquele que apesar de você ter pecado, te perdoou, morreu e se entregou por você; ou usar a vida que DEUS te deu para amá-lo e ser grato à Ele, fazendo o que diz Rom 12:2:

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que vocês sejam capazes de experimentar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Existem pessoas que se auto-denominam “cristãs”, porque fizeram uma simples oração de entrega um dia, mas elas se amoldam ao padrão deste mundo, são amigas deste mundo!

“Aquele que se faz amigo deste mundo, constitui-se inimigo de Deus!” Tg 4:4 Inimigo de Deus! Depois você não sabe porque você não tem experimentado a boa, agradável e perfeita vontade de Deus! É porque você é amigo deste mundo! Não tem se sujeitado à renovação da sua mente através da palavra de Deus!

Deus não tem coleguinhas, Deus tem amigos, e inimigos! Deus não tem mais ou menos, Deus tem SIM ou NÃO. Não tem purgatório, tem céu ou inferno. Não tem mais ou menos cristão, não tem mais ou menos santo, não tem! Se você não se decidiu ainda, então Deus está esperando que você se decida! A indecisão não é considerada por Deus como uma decisão! Pra Deus ou é SIM ou é NÃO, se você ainda está no mais ou menos, em cima do muro, na indecisão! Deus está esperando “decida-se!” E se Jesus voltar e você não tiver decidido ainda, você fica! Não existe um céu para os indecisos! Ele não aceita mais ou menos amigos dele, ou você é amigo dele ou você é inimigo dele! É por isso que Ele não suporta os mornos! Ele não aceita mais ou menos santos, ou você é santo ou você não é! Ele não aceita 99% de santidade e 1% de amizade com este mundo, porque Ele é 100% santo, e Ele não aceita o pecado, Ele abomina o pecado, Ele despreza o pecado, Ele odeia o pecado!

Reflita!

Créditos do texto à: Ellen Caroline.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Filipe Miranda vocalista do MSP disse...

amém...é verdade...ou é céu ou inferno,Deus colocou a nossa frente a vida ou a morte e ele diz, escolhe pois a vida para que vivas!!!

Anônimo disse...

Com certeza Filipe! um abraço pra você e outro pra Ana Claudia dona do blog :)

Ana Claudia disse...

Obg pelos comentário Brother e sister :D

> Outro Ellen! (:

God Bless

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!
O seu comentário é muito importante!