sexta-feira, 11 de março de 2011

Desabafo!

                                                                            Eu tenho que falar de Jesus para alguém, pois isso tem me incomodado! Quantas almas ainda estão perdidas, e eu nada faço! Será que eu ainda não me esvaziei de mim mesma totalmente?
Eu preciso fazer alguma coisa, não para MUDAR o mundo, mas para melhorar o mundo.
Faço parte da geração desperta que Deus levantou, e é necessário que a geração disperta faça o trabalho, que leve o Evangelho a toda criatura!
Os Islâmicos trabalham para a expansão do Islamismo, as Testemunhas de Jeová fazem evangelismo de casa em casa, os Satanistas fazem o melhor que podem para a expansão do satanismo e para a multiplicação do pecado, e nós cristãos o que temos feito? Nós que temos um chamado de Deus!
Fale em investir em missões a um crente pra você ver!
-  "Nossa mas eu ganho tão pouco, só dá para minha família, e eu ainda pago o dízimo!"
É lógico que existem famílias que realmente sobrevivem com pouco, e não são estes que critico, todavia critico aqueles que podem e sabem que podem, mas não tem amor pelas almas o suficiente para investir.
Nós ainda não conseguimos entender o valor de uma alma para Deus, se tivéssemos entendido a maior parte da nossa renda seria destinada em missões.
 Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma? (Mateus 16:26) 
E a maior parte da nossa vida seria destinada ao ministério que DEUS tem para nós.
Mas nós ainda não entendemos a importância do ministério...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Filipe Miranda vocalista do MSP disse...

parabéns, muito forte esse post...Deus continue te usando!!!

Anônimo disse...

Amém! vamos deixar de ser covardes e abrir a nossa boca e sermos uma geração diferente EM NOME DE JESUS!!!
bjus

Ana Claudia disse...

Mto obg irmão Filipe! (:

God Bless

Ana Claudia disse...

Amém Ellen!

Amo em Cristo ♥

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!
O seu comentário é muito importante!