segunda-feira, 28 de março de 2011

Que diminua eu e que Tu cresças SENHOR!

Jesus dizia a todos: "Se alguém QUISER acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome DIARIAMENTE a sua cruz e siga-me.
Fazemos escolhas!
Fazemos escolhas a todo momento.
Quando acorda, você escolhe se, se ajoelha e entrega o seu dia para Jesus, ou se sai correndo tomando café porque está 'atrasadíssimo' para sair. 
Você escolhe entre ir para igreja, e ir para a balada. 
Deus deixa muito claro o nosso poder de escolha, mas ele também deixa bem claro as consequências que isso trás para nós.
Deus é cavalheiro, Ele quer que você escolha a Ele, que o convide para entrar em seu coração, que parta de você a atitude de querê-Lo por perto.
Ao contrário de satanás que não pede licença e se você abrir uma brechinha de nada ele arregassa tudo e entra.
Sabemos MUITO BEM que para que o Espírito Santo habite em nós, é preciso que matemos nosso 'EU', porque há um trono em cada um de nós, e somos nós que decidimos quem sentará nesse trono. Na maioria das vezes optamos por sentarmos nós mesmos lá, e nos esquecemos do Conselheiro.
O "Eu" atrapalha muito pois ele quer sempre fazer a vontade da carne, por isso temos que assassinar nosso 'Eu' para que o Espírito de Deus sente no trono de nossa vida, e seja o Senhor de nossa vida.


Jesus disse lá em João 14:25 e 26:
  "Tudo isso lhes tenho dito enquanto ainda estou com vocês.Mas o Conselheiro, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, lhes ensinará todas as coisas e lhes fará lembrar tudo o que eu lhes disse.


É o Conselheiro que convence do pecado, que trás: Amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio!
Mas não se engane Ele é santo e não habita onde há pecado!
Se você vai pra balada e acha que o Espírito Santo entra com você, sinto lhe informar, mas você está muito enganado.
Para DEUS é sim, ou não. Ele quer a SUA escolha.
Se te dessem um copo de água, 99% pura, e 1% esgoto, você tomaria?
Assim também é com DEUS em relação a tudo. Se você QUER segui-lo, tem que ser 100%.
Você tem deixado seu 'Eu' reinar?

Que Deus te abençoe grandemente.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Ellen disse...

detonou ein!!!!!!!!!!!!!! o evangelho de João é o evangelho mais profundo que eu já vi na minha vida toda!!!!!!! é isso ai amiga!!! que nosso EU fique de lado e que JESUS REINE AAAAAAAALELUIA!

Ana Claudia disse...

AHH! Obrigada friend :D
Nossa! Eu compartilho da mesma opinião! E quando ele descreve Jesus como "O Verbo"? É muito massa mesmo (:
HeHe Exatamente! Aleluia² rsrs

God Bless amiga *-*

naise disse...

Muito bom!!!
DEUS o abençoe.

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!
O seu comentário é muito importante!