terça-feira, 5 de abril de 2011

Deus não rejeita um coração arrependido!

O nosso Deus é maravilhoso!
É impossível entendermos 100% da personalidade, da mente do nosso Senhor, pois somos meras criaturas. É impossível entender o amor de Deus.
Antes de dEle criar o homem, Ele já sabia que o homem O desobedeceria e que chegaríamos ao ponto que estamos, mas mesmo assim Ele nos criou, muitos se perguntam o por que. A resposta é simples, por amor aqueles que se arrependeriam e que seriam fiéis até o fim, por amor aos escolhidos! Deus ama o arrependimento, a entrega, o reconhecimento de que Ele é O Criador, Deus ama a criatura, Deus te ama!
Ele não resiste a um coração quebrantado!
Deus olha o que homem nenhum olha: O coração!
Muitos "cristãos" olhariam para esta pessoa da foto e diriam: - Essa vai para o inferno, olha as vestes dela, olha ela tem tatuagem!
Sabe o que Deus diz a esse "cristão"?
- Criatura de visão limitada! Não vê que ela se arrependeu? Vai haver festa hoje aqui no céu porque esta alma se arrependeu!

Que Deus possa falar com VOCÊ através desse post!
God Bless.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Ellen disse...

chorei de novo askrpoaelrkapsorka
eu vi essa imagem no google images essa semana, não sei que imagem eu tava procurando, acho que eu digitei jovem cristão, algo assim, nao lembro rsrsrsrs, e daí eu pensei bem isso que vc escreveu... com certeza Deus tem um propósito com essa mensagem!!!!!!!!!! até a noite na reunião da AJEU. bjusss ♥

Ana Claudia disse...

hehe linda!
Nossa que massa! =)
Até a noite 8)

Beijos :* ♥

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!
O seu comentário é muito importante!