sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A verdadeira liberdade!

Sabe.. ultimamente Deus tem aberto meus olhos para essa verdade.



Portanto, se o Filho os libertar, vocês de 
fato serão livres. 
João 8:36


Há um conceito de liberdade muito errado por ai.

Uns acham que liberdade é ser independente, sair beber até cair, fazer sexo com quem quiser, outros que a liberdade é escalar montanhas, pular de paraquedas, surfar, e por ai vai.
Mas tudo isso são falsas liberdades, porque se colocarmos a massa encefálica para funcionar um pouco, vamos chegar a seguinte questão: Quem é realmente livre, aquele que sai para as baladas fica com todas(os) porque todos o fazem, ou aquele que pode dizer não aquilo?

Entende? Era isso que o Espírito através Paulo estava falando!

"Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada domine. 
1 Coríntios 6:12



"Tudo é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo é permitido", mas nem tudo edifica. 
1 Coríntios 10:23


Ou seja, eu sou tão livre que eu posso escolher o que vai ser bom para mim!
Sou livre em meu espírito porque Cristo me libertou, e tenho a mente limpa para saber o que é bom e o que não é para mim!
É como se Jesus te proporcionasse o oceano mas você preferisse o aquário.
Sim, as coisas do mundo são o aquário, porque se você parar para pensar você faz aquilo ou por impulso, ou por instinto, ou por medo do que os outros vão pensar, mas nós cristãos somos totalmente livres.
Satanás tem prendido muitos aos vícios, as preocupações, mas lembre-se quando quiser Cristo pode te libertar.

Busquem o Senhor enquanto se pode achá-lo; clamem por ele enquanto está perto. 
Isaías 55:6
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!
O seu comentário é muito importante!