segunda-feira, 2 de abril de 2012

"A vida devia ser bem melhor, e será..."

Esse é um trecho de uma música secular, do cantor Gonzaguinha, mas que reflete o que eu, e muitos cristãos estão vivendo hoje.
Tem sido muito difícil para o cristão viver aqui na Terra, pois os homens estão cada dia mais corrompidos pelo pecado, e mais insensíveis com a dor do outro.
Há uma razão para que nós vivamos isso, para que sintamos dificuldade em viver aqui neste mundo, e a razão é porque nós não somos deste mundo! (João 15:19)
Nós somos cidadãos do Reino dos Céus, e lá tudo é tão diferente...
Se você se diz cristão, e não nunca pensa como deve ser as coisas lá no céu, se você nunca se desliga dessa terra para viajar um pouco na Palavra, quando esta fala da habitação de Deus, há algo errado com você.

Muitos pensam que é uma loucura o que disse o Apóstolo Paulo: "porque para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro." (Filipenses 1:21)
Este homem passou por muitas provações, por diversas vezes foi preso, açoitado, e até apedrejado, passou fome, frio. Mas mesmo mediante tudo isso ele não desanimou, porque tinha os seus olhos fitos na eternidade!

O nosso sentimento deve ser de peregrino, e nós devemos viver como tal. Não nos apegando as coisas deste mundo, não deixando Deus e Seu Reino por qualquer coisa aqui desta Terra. 


A nossa cidadania, porém, está nos céus, de onde esperamos ansiosamente um Salvador, o Senhor Jesus Cristo. Filipenses 3:20

Alguém disse "Jesus nunca prometeu uma viajem fácil, somente uma chegada certa".
É por isso que nós podemos descansar, porque a chegada é certa! 
Jesus disse: "Venho em breve" (Apocalipse 3:11).
Se Ele disse, Ele virá. 
Vamos esperar o nosso Senhor, nos preparando a cada dia para sua volta iminente, e vivendo para as coisas que ainda hão de vir, pois:

"os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles." 2 Coríntios 4:17


A paz esteja com vocês!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!
O seu comentário é muito importante!