sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Heterossexualidade sem homofobia e homossexualidade sem "heterofobia"


Se todos somos igualmente marcados pelo pecado, tanto potencialmente como na prática, a discriminação por razões morais e religiosas contra, por exemplo, os gays, torna-se ridícula e hipócrita, além de acrescentar mais um pecado ao nosso vergonhoso currículo moral. Além do mais, a oposição que alguns fazem à homossexualidade não é educada, inteligente, coerente e caridosa. Há casos de agressão verbal e física. 

Em algumas vertentes muçulmanas acentuadamente fundamentalistas, os homossexuais podem ser condenados à morte. Nem todos os prisioneiros dos muitos campos de concentração eram judeus ou inimigos do regime nazista -- alguns eram apenas homossexuais.Em contrapartida, os homossexuais não podem dar lugar à heterofobia. Eles podem sair do armário sem pretender colocar os héteros nos armários vazios. A sociedade precisa enxergar esse processo em andamento. Se os homossexuais podem defender a bandeira da homossexualidade, por que os heterossexuais não podem defender a bandeira da heterossexualidade?Se a consciência de um homossexual não o deixar em paz, apesar do apoio ostensivo da mídia, de alguns profissionais da saúde e até de alguns líderes religiosos, por que não se pode dar a ele auxílio psicológico ou pastoral, caso a pessoa espontaneamente o deseje? Se uma igreja se recusa a celebrar um casamento gay ou ordenar um padre ou pastor homossexual, por que zombar, perseguir, multar ou prender o responsável por esse comportamento, exigido por seu credo? Os homos querem liberdade de pensamento e de ação. O mesmo acontece com os héteros.

A prática homossexual é condenada pelas três religiões monoteístas do planeta: o cristianismo, o judaísmo e o islamismo. No caso dos protestantes, enquanto eles se conservarem fiéis às Escrituras Sagradas, sua única regra de fé e prática, a conduta homossexual será considerada um desvio sexual. Entretanto, os cristãos horrorizados com a homossexualidade se obrigam pela mesma Bíblia a ficar horrorizados também com o adultério, com a hipocrisia, com o roubo, com o egocentrismo, com a soberba, com a incredulidade, com a inveja, com a violência, com a berrante injustiça social e daí por diante. E com a mesma intensidade!

Fontehttp://www.ultimato.com.br/revista/artigos/325/heterossexualidade-sem-homofobia-e-homossexualidade-sem-heterofobia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Anônimo disse...

As estatísticas de assassinatos de homossexuais são usadas para falsear os fatos porque sempre ocultam de propósito:
1) o número de homossexuais mortos por outros homossexuais
2) o número de heterossexuais mortos por outros heterossexuais
3) o número de heterossexuais mortos por homossexuais

Como somente apresentam e dão destaque aos casos de homossexuais mortos por heterossexuais, fica parecendo e todos acreditam sem questionar que há uma matança geral de homossexuais por todos os lados, matança essa que ninguém vê. Vejo todos os dias notícias de morte de heterossexuais, mas de homossexuais só de vez em quando.

Anônimo disse...

Além disso, a prática de tentar impor a aceitação do modo de vida gay e de punir aqueles que se opõem assinala com clareza a prática da heterofobia praticada pelo Estado, no qual os gays tem cada vez mais penetração. Toda a Esquerda é gay e não há espaço para a heterossexualidade pura nos meios esquerdistas.

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!
O seu comentário é muito importante!